sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um dia de trabalho com Adreia Fontes e Jura voz de trovão

11 comentários:

  1. Olá meu querido, descobri seu blog,e já entrei como seguidora.Bjs Rejane

    ResponderExcluir
  2. Fala ai meu irmão,sem querer acabei achando o seu blog,cara tá muito show!Gostei muito em te ver assim trabalhando,fazendo a obra do Papai.Eu(ou seja nós da Banda Renovo)temos uma pgna aqui tbm.Faz uma visitinha lá pra gente!É só digitar Banda Renovo,viu!Levy(ou se preferir Jhonny).

    ResponderExcluir
  3. To falando q esse garoto ta abusadoOo!!rs!Vc merece Nego!!Oh!Vou ser mamãe denovo !!!Bjs e saiba q tuh mora aki ♥!

    ResponderExcluir
  4. AAAA que bacana Levi que você achou mais um pedacinho de mim e de nossas aulas aqui!!! Realmente essa ferramenta é uma bênção !!! Estarei visitando seu blogg também !!!Olha ainda essa semana estarei postando mais informações referente a voz !!!ok??

    ResponderExcluir
  5. Flavinha !!!! que Bênção!!! Mais um levita!!! Esse vai tocar oquê ? rs...Não esse vai cantar !!! e cantar muito !!! Amo vocês de mais !!! Lembro-me do seu casamento !!! foi lindo !!
    Estamos juntos nessa jornada !!!
    Um Beijão pra vocês 4 !!!

    ResponderExcluir
  6. Já coloquei as fotos no orkut,dá só uma olhada.

    ResponderExcluir
  7. não posso comentar muito mas esta escrito nas estrelas a qual voce é uma te amooooooooo!!!!mamãe.

    ResponderExcluir
  8. e aee tiaaaaaaagãooo .. haha teu blog ta Maneiraaaaaço cara .. show de bola mesmo ..abração !

    ResponderExcluir
  9. ola meu querido profeeeeeee!te achei no yutube!desde então temos nos falado mas gostaria de ter algumas aulas com tigo...pena que é lonnnnnge mas graças a tecnologia estamos perto!heheeh,graça e paz querido!!!

    ResponderExcluir
  10. Querido,adorei o seu blog,tah d parabéns!!!
    Bjux!Deus t abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Olá Tiago, sou de Brasilia DF pastoreio uma igreja evangélica pela graça e dom de Deus

    sou assinante da revista palavra de paz e vi uma matéria bem legal contigo e já decidi acompanhar seu blog pois toco violão e canto e sei que embora a unção e otemor sejam primordiais, a técnica e talento não pode ficar de fora, estou me esforçando para melhorar minha técnica vocal e acredito que vc vai me ajudar, pois estamos trabalhando para o mesmo reino
    continue fiel, seu chamado é benção na terra!!
    tenho um blog também se quiser fazer umas visitas é só entrar aí:

    www.prfabiodosantos.blogspot.com

    um abraço!! e a paz de Cristo

    ResponderExcluir